Quando você tem uma central de atendimento, por melhor que dimensione seu time para garantir um tempo de espera baixo para seu clientes, invariavelmente haverá momentos de pico.

Nos momentos de pico, alguns clientes certamente terão que esperar um tempo maior que a média para serem atendidos, e, alguns deles, podem não querer esperar este tempo. Mesmo fora dos momentos de pico, tem alguns clientes que ligarão na sua central e não estarão dispostos a esperar nada para serem atendidos.

Tempo de espera zero é praticamente uma missão impossível, e seria extremamente custoso conseguí-lo. Você teria que manter uma grande ociosidade no time para se preparar para estes momentos de pico. Não faz sentido. Então, o que é possível fazer para melhorar a qualidade do seu serviço?

Para melhorar a percepção de seu cliente, e permitir que você não perca nem mesmo as chamadas abandonadas, montamos um relatório que complementa o relatório de chamadas recebidas e abandonadas que já tínhamos.

Lançamos recentemente um relatório que apresenta todas as chamadas abandonadas para cada fila num certo período de tempo, assim, você consegue ser pró-ativo e ligar de volta para esses clientes que, por algum motivo, te ligaram e não quiseram esperar para serem atendidos.

Perder contatos pode significar perder vendas, perder a possibilidade de reverter uma insatisfação de seus clientes ou mesmo dar chance para que seu cliente ligue para um concorrente. Por que correr este risco?

COMO PODEMOS AJUDAR?

Essa é uma amostra de como levar a telefonia de sua empresa para a nuvem pode trazer enormes vantagens. O PABX Virtual da SONAVOIP, pode melhorar muito a gestão da telefonia de sua empresa, e ainda reduzir custos e dar muito mais controle e visibilidade sobre seus gastos. Recursos que estavam disponíveis apenas para grandes corporações estão agora disponíveis para empresas de qualquer tamanho.