Conforme o avanço da tecnologia os fones de ouvido profissionais o uso do fone de ouvido se torna mais profissional, exigindo constantes modificações e melhorias no produto em si. Estas  melhorias e mudanças estão relacionadas as necessidades dos clientes e empresas, usuários de fones de ouvido necessitar cada dia mais de praticidade e custo benefício de preço na usabilidade dentro de seu ambiente de trabalho.

Nesse cenário de profissionalização e necessidade de qualidade de áudio e voz, principalmente nos ambientes de telefonia dentro de empresas, e que observamos que o uso do Headset USB é capaz de aumentar o desempenho, qualidade e produtividade dos profissionais que trabalham com telefonia. Conheça algumas de suas vantagens:

Universal: O conector USB é compatível por todos os tipos de computadores e sistemas operacionais como Apple e Microsoft, Linux e etc. Isso é possível pois, visto que o Headset USB não utiliza a placa de som do computador e sim seu próprio conversor embutido. Deste modo, elimina os problemas de diferenciação de conectores e torna a qualidade de áudio das chamadas telefônicas com grau de excelência muito maior, por justamente não utilizar a placa de som do computador.

Áudio Mais Limpo: Os fones com conector P2 é dependente da placa de som do equipamento podendo variar sua qualidade. Já os fones USB utilizam um chip interno capaz de digitalizar o áudio, economizando o processamento em um padrão internacional capaz de fornecer um áudio com maior qualidade.

Isolamento Elétrico:  Os Headsets USB em sua maioria possuem um isolamento elétrico, capaz de eliminar ruídos do um microfone, que muitas vezes são observados em fones P2, deste modo diferentemente do fone USB são ligados a placa-mãe que muitas vezes não possuem aterramento elétrico.

Agilidade: Com o PLUG AND PLAY, recurso contido na maioria de fones USB, permite que o fone seja executado de forma instantaneamente assim que conectado ao computador. Deste modo o usuário não tem a necessidade de reiniciar o sistema operacional para que o dispositivo de áudio seja reconhecido.

QUAL MARCA DEVO COMPRAR?

Os Headsets USB da marca TopUse são homologados pela nossa empresa garantindo qualidade com preço acessível. No mercado se encontra outras marcas conhecidas como Plantronics, Felitron, Zox. Independente de onde comprar , o sugerido para garantir a qualidade sempre será USB.

Os aparelhos são vendidos tanto pela nossa equipe de vendas quantos outras lojas de varejo

 

É POSSÍVEL FAZER AJUSTES DE QUALIDADE?

O Windows possui um recurso conhecido como CORREÇÃO DE SALA capaz de equalizar a qualidade de som oferecida pelo seu Headset USB. Clique aqui para saber mais.