Headset Usb ou P2? Qual a Melhor Opção?

Conforme o avanço da tecnologia o uso do fone de ouvido se torna mais profissional, exigindo constantes modificações e melhorias no produto. Exigindo então cada vez mais um headset de qualidade. Afinal, estas melhorias e mudanças estão relacionadas as necessidades dos clientes e empresas. Enfim, os usuários de fones de ouvido necessitam cada dia mais de praticidade e custo benefício de preço. Para assim ter um headset de melhor qualidade para usar no ambiente de trabalho.

Nesse cenário de profissionalização e necessidade de qualidade de áudio e voz, principalmente nos ambientes de telefonia em empresas, e que observamos que o uso do Headset USB consegue aumentar o desempenho, qualidade e produtividade dos profissionais que trabalham com telefonia.

Conheça algumas de suas vantagens

Universal: O conector USB é compatível por todos os tipos de computadores e sistemas operacionais como Apple e Microsoft, Linux, etc. Isso é possível, pois, visto que o Headset USB não utiliza a placa de som do computador e sim seu próprio conversor embutido. Assim, elimina os problemas de diferenciação de conectores. Então torna a qualidade de áudio das chamadas telefônicas com grau de excelência muito maior. Já que não utilizaa a placa de som do computador.

Áudio Mais Limpo: Os fones com conector P2 são dependentes da placa de som do equipamento, podendo variar de acordo com sua qualidade. Sendo que os fones USB, utilizam um chip interno capaz de digitalizar o áudio. Economizando desta forma o processamento em um padrão internacional. Desta forma Conseguem fornecer um áudio de maior qualidade.

Isolamento Elétrico:  Os Headsets USB em sua maioria possuem um isolamento elétrico. Assim ele consegue eliminar ruídos do um microfone, que muitas vezes são observados em fones P2. Esses tipos de fone. Ao contrário do USB, são ligados a placa-mãe, que muitas vezes não possui aterramento elétrico.

Agilidade: Com o PLUG AND PLAY, recurso contido na maioria de fones USB, permite que o fone seja executado de forma instantaneamente assim que conectado ao computador. Deste modo o usuário não tem a necessidade de reiniciar o sistema operacional para que o dispositivo de áudio seja reconhecido.

Headset
Modelos de Headset de várias marcas

QUAL MARCA DE HEADSET DEVO COMPRAR?

A linha de Headset USB da marca TopUse. É homologada por nossa empresa. Garantindo qualidade com preço acessível. No mercado se encontra outras marcas conhecidas. Tais como: Plantronics, Felitron, Zox. Enfim, seja qual for sua escolha. Recomendamos sempre o USB para ter uma qualidade melhor.

Os aparelhos são vendidos tanto pela nossa equipe de vendas, quanto por lojas de varejo.

É POSSÍVEL FAZER AJUSTES DE QUALIDADE DO HEADSET?

O Windows possui um recurso conhecido como CORREÇÃO DE SALA. Sendo que assim pode equalizar a qualidade de som oferecida pelo seu Headset USB. Clique aqui para saber mais.

Sobre a Sonax

Somos uma empresa de telefonia com a transparência e credibilidade de conectar pessoas há mais de 15 anos. Dessa forma, buscamos conectar empresas e clientes de forma objetiva, interativa e produtiva.

Proporcionando a gestores.  Assim um controle total sobre a  comunicação de todos os setores da empresa. Gerando relatórios. Índices e insumos para tomadas de decisões rápidas e eficientes

Com a Sonax as integrações ficam muito mais fáceis. E acessíveis a todas as empresas. Independente se grande. Média ou micro empresa! 

Conheça os serviços que prestamos: PABX EM NUVEM. CALL CENTER EM NUVEM. TERCEIRIZAÇÃO DE TELE ATENDIMENTO. ATENDIMENTO OMNICHANNEL. XBOT-URA INTELIGENTE. AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS NÚMEROS 0800. NÚMEROS 4003. NÚMEROS VIRTUAIS. ENVIO DE SMS e SIP TRUNK ATIVO. Atualmente a Sonax tem cobertura em várias cidades do Brasil.

Para mais informações acesse aqui o site da nossa empresa. Siga também a SONAX em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.

Leia mais artigos do Blog Sonax

plugins premium WordPress