Planos Sonax oferecem URA Receptiva.

Saiba mais sobre essa ótima funcionalidade que aumenta a produtividade dos operadores

A demora para ser atendido, obter informações ou resolver problemas é a principal reclamação com relação aos serviços de atendimento ao consumidor por telefone em geral. Como solucionar esse problema e agilizar o atendimento? Fácil: com uma URA receptiva.

Uma das funcionalidades dos planos do Sonax, tanto no plano PABX como no CallCenter, a URA receptiva faz o primeiro contato com o consumidor, podendo inclusive resolver algumas demandas, eliminando a necessidade de contato com um operador em muitas situações. Desse modo é possível economizar tempo, que pode ser dedicado para resolver as questões mais complexas que precisam ser conversadas entre operador e consumidor.

O que é URA

A URA é uma Unidade de Resposta Audível. Essa unidade capta as chamadas e toca uma mensagem gravada. Nessa primeira etapa o consumidor pode receber informações que não precisem de interação humana, como dados bancários, horários de vôos ou datas de consultas. Também pode-se incluir um menu de opções ou um toque musical. Para prosseguir com a ligação e falar com um operador, o consumidor precisa ouvir toda a URA e escolher continuar com o contato.

Benefícios da URA

Essa funcionalidade contribui para aumentar a produtividade dos operadores, visto que estes não precisam perder tempo com processos simples ou com tópicos que não estejam na sua alçada. Como a URA redireciona a ligação conforme a necessidade específica do usuário, apenas o operador responsável precisará ser acionado.

Sem a demora para efetuar o atendimento, a chamada acaba gerando menos stress, o que garante uma conversa mais amigável e melhora o relacionamento com esse consumidor. Por parte de quem liga, a agilidade no atendimento proporcionado por uma URA receptiva faz muita diferença e pode assegurar a permanência desse cliente no serviço, por exemplo.

Outras vantagens do Sonax

Adquirindo algum dos planos do Sonax você tem essa e outras vantagens como a gravação de ligações, script personalizado, acesso a relatórios e estatísticas e muito mais! Saiba como um PABX ou CallCenter pode otimizar o SAC da sua empresa acessando nosso site: http://sonax.net.br/.

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