Com o Sonax Call Center Virtual, você irá potencializar os resultados da sua empresa, através do uso de ferramentas de automação de ligações proporcionando que seus colaboradores quatripliquem os contatos diários com seus clientes!
A Ferramenta Lead Score qualifica e filtra os seus contatos acrescentando inteligência a seu discador de chamadas utilizando um banco de dados onde ele consegue ranquear os melhores contatos e fazer um filtro de contatos ruins, resultando em campanhas mais assertivas.
Com um modelo de negócio totalmente diferenciado, com software totalmente desenvolvido pela nossa Equipe atrelado a mais de 20 anos de expertise no mercado de telecom, conseguimos chegar em um cenário realmente eficiente ao cliente, onde praticamente ele usa nosso Sonax Call Center Virtual praticamente gratuito, pagando apenas pelo custo de uma ligação tradicional dos concorrentes!
Com toda a expertise e tecnologia absorvida pelos mais de 20 anos de mercado da Sonax, conseguimos disponibilizar a nossos clientes um Sistema de Gestão em telefonia capaz de ir muito além de Relatórios e simples processos dos Pabx Convencionais. Hoje o Sonax fornece aos clientes um verdadeiro sistema de automação do processo de Telecom da sua Empresa!
Através de ferramentas de automação de ligação (Discador Automático) conseguimos proporcionar à sua empresa agilidade nos processos de discagem multiplicando a quantidade de contatos diários que seus colaboradores conseguem falar e consequentemente aumentando significativamente os resultados da empresa como um todo!
Somos uma empresa 100% em nuvem , com tecnologia de ponta e uma nuvem Privada utilizando atualmente dos Datacenter diferentes, o que garante a altíssima disponibilidade, escalabilidade e estabilidade do nosso sistema. Dessa forma conseguimos escalar ao infinito o crescimento dos nossos clientes!
Caso não tenha integração com o sistema que você utiliza, cuidamos disso para você. Entre em contato agora com nossos especialistas e integre seu sistema.
O roteamento de chamadas em nuvem é geralmente baseado em regras configuráveis. Pode ser direcionado com base na disponibilidade do agente, histórico do cliente, tempo de espera, entre outros critérios.
Sim, o sistema de Call Center em Nuvem da Sonax oferece painéis de controle que permitem monitorar em tempo real o status das chamadas, métricas de desempenho dos agentes, tempo médio de espera, entre outros dados relevantes.
A integração é realizada por meio de APIs ou integrações pré-configuradas, permitindo que os dados do Call Center sejam acessíveis e utilizados em conjunto com o CRM ou outras ferramentas, proporcionando uma visão unificada das interações com clientes.
Os sistemas de PABX em Nuvem oferecem opções de personalização, como personalização de filas, dashboards detalhados segundo o tipo de objetivo, URAs personalizadas, fluxo de atendimento personalizado, entre outras, para atender às necessidades específicas de cada empresa.
A Sonax implementa medidas de segurança robustas, como criptografia de ponta a ponta, firewalls e protocolos de segurança avançados para garantir a privacidade das comunicações. Além disso, nós da Sonax estamos segundo a LGPD.
Com o Sonax Call Center Virtual, você irá potencializar os resultados da sua empresa, através do uso de ferramentas de automação de ligações proporcionando que seus colaboradores quatripliquem os contatos diários com seus clientes!