Conecte em uma única plataforma Voz, WhatsApp, Website, Instagram e Telegram

Unifique e Automatize seus atendimentos

Junte-se a quem escolheu e confia na Sonax!

Conecte em uma única plataforma, voz, WhatsApp e Website

A nossa plataforma estabelece conexões, coordena e atende todas as interações com os seus clientes, unificando a comunicação e os dados, a fim de proporcionar experiências exclusivas, impulsionar o crescimento das vendas e conquistar um número cada vez maior de clientes.

Com a Sonax Ominichannel, a comunicação é centralizada.

Principais Funcionalidades

CHAT BOT

Configure um chatbot para fazer o primeiro atendimento do seu negócio sem acionar o seu atendente. Isso diminui o fluxo de ligações e possibilita aumentar a sua capacidade de atendimento.

PLATAFORMA ÚNICA

Atendimento Multicanal totalmente centralizado em uma única plataforma. Atenda WhatsApp, Webchat e Telefonia de forma simples e ágil, em uma só interface.

FACILIDADE

É possível anexar o chat em seu site e passar a atender diretamente na tela do Agente Sonax.

INTEGRAÇÃO

Conecte seu WhatsApp comercial ao nosso Gerenciador de WhatsApp Web.

PROCESSOS AUTOMATIZADOS

Crie fluxos e Bots para automatizar cada processo da sua empresa de forma fácil e pratica com nosso Criador de Fluxos.

MULTIPLOS ATENDIMENTOS

Responda vários clientes ao mesmo tempo diretamente da tela do Sonax e transfira os atendimentos para outros atendentes.

Depoimentos

F.A.Q.

Ao centralizar o atendimento multicanal em uma única interface, a Sonax Omni proporciona simplicidade e agilidade para gerenciar diversos canais de comunicação. Isso não apenas economiza tempo, mas também melhora a eficiência operacional, garantindo uma resposta consistente e rápida em todos os canais.

Ao criar fluxos e Bots de maneira fácil e prática com nosso Criador de Fluxos, você pode automatizar tarefas repetitivas, melhorar a eficiência operacional e proporcionar respostas rápidas e precisas aos clientes, elevando a qualidade do atendimento.

s integrações oferecidas pela Sonax Omni são fundamentais para aprimorar a operação. A integração com o WhatsApp Web proporciona uma gestão mais eficiente das conversas, enquanto a conexão com o CRM e ERP permite uma visão integrada dos dados do cliente, facilitando a tomada de decisões informadas e aprimorando a experiência do cliente.

Sim. É possível  que você responda a vários clientes simultaneamente, tudo a partir da tela principal. Essa capacidade de multitarefa não apenas aumenta a produtividade, mas também oferece flexibilidade para transferir atendimentos para diferentes setores ou colaboradores conforme necessário.

Transforme sua gestão de atendimento

Nossa plataforma pode ser integrada com qualquer sistema.
Entre em contato agora com nosso especialista e integre seu sistema.

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