Conheça seu novo PABX Virtual

Com toda a expertise e tecnologia conquistadas ao longo de 19 anos de mercado

Junte-se a quem escolheu e confia na Sonax!

Profissionalize o atendimento da sua empresa agora mesmo!

Com o Sonax Pabx Virtual você irá profissionalizar o atendimento telefônico da sua empresa, proporcionando aos gestores e colaboradores, tomadas de decisões muito mais ágeis e assertivas.

Por que contratar o Sonax PABX Virtual para sua empresa?

Temos planos de minutos Grátis (COMBO FREE) e planos Ilimitados (COMBO ILIMITADO) que encaixam direitinho nos mais variados perfis de clientes, tanto para aqueles que não querem ter limitação de ligações simultâneas e também para aqueles desejam não ter surpresas nas suas contas telefônicas e ligar realmente limitado pra fixo e móvel!

Com toda a expertise e tecnologia absorvida pelos mais de 19 anos de mercado da Sonax, conseguimos disponibilizar a nossos clientes um Sistema de Gestão em telefonia capaz de ir muito além de Relatórios e simples processos dos Pabx Convencionais. Hoje o Sonax fornece aos clientes um verdadeiro sistema de automação do processo de Telecom da sua Empresa!

Somos uma empresa 100% em nuvem, com tecnologia de ponta e uma nuvem Privada utilizando atualmente dois dos Datacenter diferentes, o que garante a altíssima disponibilidade, escalabilidade e estabilidade do nosso sistema. Dessa forma conseguimos escalar ao infinito o crescimento dos nossos clientes!

Com um modelo de negócio totalmente diferenciado, com software totalmente desenvolvido pela nossa Equipe atrelado a mais de 19 anos de expertise no mercado de telecom, conseguimos chegar em um cenário realmente eficiente ao cliente, onde ele usa nosso Sonax PABX Virtual praticamente gratuito, pagando apenas pelo custo de uma ligação tradicional dos concorrentes!

Funcionalidades

Depoimentos

F.A.Q.

Um PABX em Nuvem é um sistema de telefonia baseado na internet, que permite realizar e receber chamadas utilizando a infraestrutura de nuvem, dispensando a necessidade de hardware físico em suas instalações. Todas as funcionalidades de um PABX tradicional estão disponíveis, porém, os recursos são gerenciados e acessados pela internet. Com escalabilidade para crescimento e com muitas outras funcionalidades, relatórios e métricas não disponíveis no PABX Convencional.

Enquanto um sistema tradicional exige equipamentos físicos, fiação e manutenção local, o PABX em Nuvem utiliza servidores remotos, permitindo acesso e gerenciamento via internet. Isso reduz custos, aumenta a flexibilidade, oferece recursos avançados de comunicação e escalabilidade de processos.

Basicamente, é necessário apenas um acesso à internet estável e dispositivos compatíveis, como computadores, smartphones ou telefones IP. E um ótimo software que leve confiabilidade e as soluções em comunicação assim como o Sonax.

Um dos principais benefícios é a escalabilidade fácil. Você pode aumentar ou diminuir o número de linhas, ou funcionalidades conforme a demanda da empresa, muitas vezes com poucos cliques ou ajustes na configuração online.

Transferências para ramais e números externos, Gravações de chamadas, Black List para números indesejados, Interligações de Matriz-Filial a custo zero, Portabilidade numérica, Chamadas perdidas, Relatórios e gráficos de chamadas por ramal, CDR – Relatórios de custos online, Relatórios e gráficos com estatísticas de filas, ramais, DID e URAS, Monitor em tempo real de ramais, Sala de Conferência, Pesquisas de Satisfação, Callback, API de integração com CRM, Recuperador automático de chamadas, SMS em massa e automatizado, Secretária Eletrônica – Voice Mail, Siga-me interno e externo.

Sim, o PABX em Nuvem da Sonax oferece integração com sistemas CRM e ERPS, possibilitando uma comunicação mais integrada e eficiente. São eles: Piperun, Movidesk, Bitrix 24, Rd Station, Yuppie, Vtiger, Vanguard, Promobank, Proconsig, Peggi Soluções, CredPlan, Ecorban, FGTS, Finaz, Neo Consig, New Select, Panorama Sistemas, Consultx, Cobmais, Active Campaign, Absoluto, 2Tech, 3C Sistemas, Burst SMS, Corban 360, Delta Promotora, Consigna V2, Exact Sales, Pipedrive.

A manutenção é realizada pelo nosso time de suporte, com atualizações automáticas e acompanhamento para resolver questões e problemas técnicos que possam surgir.

A Sonax implementa medidas de segurança robustas, como criptografia de ponta a ponta, firewalls e protocolos de segurança avançados para garantir a privacidade das comunicações. Além disso, nós da Sonax estamos segundo a LGPD.

A qualidade da chamada depende da qualidade da conexão à internet. Sendo dessa forma imprescindível ter uma boa e estável conexão. Sendo assim tendo uma ótima qualidade de áudio e estabilidade de conexão.

O Sonax oferece opções de personalização, como personalização de filas, dashboards detalhados segundo o tipo de objetivo, URAs personalizadas, fluxo de atendimento personalizado, entre outras, para atender às necessidades específicas de cada empresa.

Integre seu CRM ou ERP, otimize os processos e atendimentos do seu negócio!

Caso não tenha integração com o sistema que você utiliza, cuidamos disso para você. Entre em contato agora com nossos especialistas e integre seu sistema.

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