Analisamos sua operação, estruturamos todo seu atendimento, criamos e otimizamos processos, garantindo uma excelente experiência de atendimento aos seus clientes e gerando muito mais resultado e satisfação para seus clientes. Vamos conversar?
Você sabia que pode ter total controle do quanto você gasta com a sua telefonia? Sim! E além disso, com o nosso painel inteligente, você ainda gera relatórios com informações detalhadas sobre cada uma de suas ligações. Ah, e se precisar de ter acesso às gravações das ligações, elas estão a um clique. Assim, você garante a qualidade do atendimento ao cliente.
Nossa equipe trabalha Home Office em regime CLT.
Todo o treinamento e Reciclagem dos nossos colaboradores é feito em nossa Sede, de modo a garantir maior absorção de processos e conteúdo dos treinamentos!
Acompanhamento e monitoramento online das ligações com seus clientes.
Fazemos a homologação do Espaço físico da casa/local de trabalho do agente e também fornecemos hardware homologado, a fim de garantir a qualidade de atendimento.
Controle de login, logout e pausas. Contamos com supervisores para cada Equipe , garantindo a produtividade e qualidade do atendimento para sua empresa.
Todo cliente tem acesso direto com a Supervisora de Equipe, para poder garantir a transferência de informações e ajustes em tempo real na operação.
Operadores trabalhando em casa se sentem mais motivados, pois estão junto a família, evitam o stress diário de mais ou menos 4 horas no trânsito pra ir e voltar do trabalho, e ficam mais descansados pra atender seu cliente mais feliz.
Com mais tempo em Home Office, sem o desgaste do dia a dia, os Agentes conseguem produzir mais e com melhor eficiência, garantindo melhores resultados para seu atendimento, além de maior satisfação do seu cliente.
Como nossos agentes trabalham com grau de satisfação elevado, temos um índice e TURNOVER quase 0%, garantindo melhor padronização do seu atendimento e mais qualidade no seu atendimento.
Nosso modelo de negócio e totalmente diferente do resto do mercado, onde sua empresa só paga pelo minuto que nossos operadores estão em atendimento, não pagando pelo tempo ocioso do operador! Você paga pelo minuto falado apenas.
Atendentes mais maduros, com mais experiência de vida, tem mais empatia ao escutar seu cliente. Desta maneira, é possível desenvolver um serviço de atendimento focado nas necessidades e nos diferenciais do seu negócio, realizando operações com comprometimento, qualidade e resultado.
Desenvolvimento de operações focadas na resolução imediata de problemas levantados pelos seus clientes. Com uma oferta de trabalho remoto, altamente atrativa para o público de TI, conseguimos os melhores operadores e os capacitamos para responder à dúvidas e à procedimentos específicos dos seus produtos ou serviços, a partir de um atendimento motivado e eficiente.
O cliente de hoje é 24/7 e faz o uso de diversos canais para concluir suas compras. Esteja preparado para atendê-lo da maneira que ele quiser e na hora em que ele preferir, com soluções idealizadas para aumentar a conversão do funil de compras para internet.
Como engajar pessoas para a realização de pesquisas? A Sonax Home Call Center desenvolveu e implementou soluções, à partir de seu modelo de negócio. Nosso foco é na excelência de atendimento com colaboradores bem treinados e motivados, para obter alta produtividade e resultados expressivos. Também oferecemos a solução correta para aderência de participantes e coleta de dados necessários. Dentre os serviços de pesquisa realizados, destacam-se: A)Pesquisas de satisfação B)Pesquisas de clima organizacional C) Pesquisas de mercado D) Atualização de dados cadastrais.
O processo de cobrança de inadimplência costuma ser uma tarefa complicada. Contar com operadores preparados para essa situação pode ser um fator fundamental para o sucesso da operação. A Sonax Home Call Center oferece o suporte especializado que sua empresa precisa para lidar com os desafios de uma cobrança produtiva e assertiva, além da possibilidade de você usar o Discador Automático, pra elevar ainda mais sua produtividade e contato com os clientes!
Desenvolvimento e implementação de operações altamente focadas, para oferecer suporte técnico altamente eficiente e qualificado para seus clientes. O nosso modelo de tele atendimento remoto possui todos os fatores para criar um relacionamento especializado e positivo com seu público-alvo.
Adquirir um cliente novo geralmente custa 6 ou 7 vezes mais do que manter um já existente. Pensando nisso, nós desenvolvemos um programa especial que conta com operadores solícitos e qualificados para sua empresa não perder clientes além de torná-los fieis compradores.
Prospectamos seu produto ou serviço de forma inovadora e com muito mais satisfação. Nossos atendentes possuem um sorriso e carisma diferenciado, afinal trabalham em Home Office!
Sua empresa em contato com o cliente 24h por dia e todos os dias da semana!
Inicia-se com a definição clara dos requisitos e procedimentos da empresa. Em seguida, a Sonax In Home adapta seus processos para alinhar-se com as necessidades do cliente, através de treinamentos, definição de protocolos e processos.
A Sonax implementa protocolos rigorosos de segurança, como criptografia de dados, acesso restrito aos sistemas, treinamento em segurança da informação para os agentes, entre outras medidas.
A qualidade é mantida por meio de monitoramento constante, feedback contínuo, treinamento regular dos agentes, e estabelecimento de métricas e indicadores de desempenho acordados entre as partes.
São utilizados sistemas de telefonia avançados, como o Sonax, software de CRM ou ERPS de acordo com o sistema que a empresa contrante utiliza.
As empresas terceirizadas geralmente têm estruturas flexíveis que podem se adaptar rapidamente às mudanças de volume de chamadas, necessidades de treinamento ou expansão dos serviços.
Tenha uma equipe altamente treinada segundo o seu modelo de negócio. Tenha um alto índice de eficiência e produtividade no atendimento dos seus clientes. Economize e reduza seu índice de turnover.