Analisamos sua operação, estruturamos todo seu atendimento, criamos e otimizamos processos, garantindo uma excelente experiência de atendimento aos seus clientes e gerando muito mais resultado e satisfação para seus clientes. Vamos conversar?
Você sabia que pode ter total controle do quanto você gasta com a sua telefonia? Sim! E além disso, com o nosso painel inteligente, você ainda gera relatórios com informações detalhadas sobre cada uma de suas ligações. Ah, e se precisar de ter acesso às gravações das ligações, elas estão a um clique. Assim, você garante a qualidade do atendimento ao cliente.
Nossa equipe trabalha Home Office em regime CLT.
Todo o treinamento e Reciclagem dos nossos colaboradores é feito em nossa Sede, de modo a garantir maior absorção de processos e conteúdo dos treinamentos!
Acompanhamento e monitoramento online das ligações com seus clientes.
Fazemos a homologação do Espaço físico da casa/local de trabalho do agente e também fornecemos hardware homologado, a fim de garantir a qualidade de atendimento.
Controle de login, logout e pausas. Contamos com supervisores para cada Equipe , garantindo a produtividade e qualidade do atendimento para sua empresa.
Todo cliente tem acesso direto com a Supervisora de Equipe, para poder garantir a transferência de informações e ajustes em tempo real na operação.
Trabalhar em casa proporciona mais conforto e bem-estar aos atendentes, resultando em um atendimento mais humanizado e eficiente.
A ausência de deslocamentos e o ambiente familiar contribuem para um desempenho superior dos agentes.
A satisfação dos colaboradores reflete-se em uma equipe estável, garantindo a padronização e qualidade do atendimento.
Atendentes mais maduros, com mais experiência de vida, tem mais empatia ao escutar seu cliente. Desta maneira, é possível desenvolver um serviço de atendimento focado nas necessidades e nos diferenciais do seu negócio, realizando operações com comprometimento, qualidade e resultado.
Desenvolvimento de operações focadas na resolução imediata de problemas levantados pelos seus clientes. Com uma oferta de trabalho remoto, altamente atrativa para o público de TI, conseguimos os melhores operadores e os capacitamos para responder à dúvidas e à procedimentos específicos dos seus produtos ou serviços, a partir de um atendimento motivado e eficiente.
O cliente de hoje é 24/7 e faz o uso de diversos canais para concluir suas compras. Esteja preparado para atendê-lo da maneira que ele quiser e na hora em que ele preferir, com soluções idealizadas para aumentar a conversão do funil de compras para internet.
Como engajar pessoas para a realização de pesquisas? A Sonax Home Call Center desenvolveu e implementou soluções, à partir de seu modelo de negócio. Nosso foco é na excelência de atendimento com colaboradores bem treinados e motivados, para obter alta produtividade e resultados expressivos. Também oferecemos a solução correta para aderência de participantes e coleta de dados necessários. Dentre os serviços de pesquisa realizados, destacam-se: A)Pesquisas de satisfação B)Pesquisas de clima organizacional C) Pesquisas de mercado D) Atualização de dados cadastrais.
O processo de cobrança de inadimplência costuma ser uma tarefa complicada. Contar com operadores preparados para essa situação pode ser um fator fundamental para o sucesso da operação. A Sonax Home Call Center oferece o suporte especializado que sua empresa precisa para lidar com os desafios de uma cobrança produtiva e assertiva, além da possibilidade de você usar o Discador Automático, pra elevar ainda mais sua produtividade e contato com os clientes!
Desenvolvimento e implementação de operações altamente focadas, para oferecer suporte técnico altamente eficiente e qualificado para seus clientes. O nosso modelo de tele atendimento remoto possui todos os fatores para criar um relacionamento especializado e positivo com seu público-alvo.
Adquirir um cliente novo geralmente custa 6 ou 7 vezes mais do que manter um já existente. Pensando nisso, nós desenvolvemos um programa especial que conta com operadores solícitos e qualificados para sua empresa não perder clientes além de torná-los fieis compradores.
Prospectamos seu produto ou serviço de forma inovadora e com muito mais satisfação. Nossos atendentes possuem um sorriso e carisma diferenciado, afinal trabalham em Home Office!
Sua empresa em contato com o cliente 24h por dia e todos os dias da semana!
Você tem a opção de portar seu número receptivo para o Sonax, caso deseje. No entanto, se preferir, pode escolher um dos nossos planos “TERCEIRIZA DID”, “TERCEIRIZA 4003” ou “TERCEIRIZA 0800”, que já incluem um novo número receptivo sem nenhum custo adicional.
/mensal
/mensal
/mensal
Pronto para transformar o atendimento da sua empresa? Entre em contato com nossos especialistas e descubra como a terceirização de teleatendimento da Sonax In Home pode trazer mais eficiência e satisfação para seus clientes.
É um serviço completo onde a Sonax assume toda a operação de atendimento da sua empresa, com equipes treinadas, supervisão dedicada e tecnologia própria. Você terceiriza o atendimento, mas mantém total controle da operação, relatórios e qualidade.
Com a Sonax, você reduz custos operacionais, melhora a produtividade da equipe, tem acesso a relatórios em tempo real e garante um atendimento profissional, humanizado e sob medida para o seu negócio — tudo sem se preocupar com estrutura ou gestão de pessoal.
São profissionais contratados em regime CLT, treinados e capacitados pela própria Sonax. Trabalham remotamente , com infraestrutura homologada e passam por reciclagens frequentes para manter a excelência no atendimento.
Rua Juca Procopio, 268
Bairro dos Rodoviários
Caratinga – MG – 35302-025
Av. Barão Homem de Melo, 4500
Bairro Estoril
Belo Horizonte – MG
2025 © Sona Voip Telecomunicações Ltda – Todos os direitos reservados. | CNPJ: 11.833.079/0001-58