A princípio, a computação em nuvem é muito importante no cenário das empresas atuais. Nesse sentido não importa se é uma startup ou um negócio já consolidado no mercado, o fato é que a Cloud Computing é fundamental para a transformação digital de qualquer empreendimento.
Ela também é importante para digitalizar o atendimento. Um evidente exemplo disso é a Telefonia Cloud.
Razões para você levar o seu atendimento para a nuvem
Se a sua empresa ainda não migrou para a telefonia cloud, então corre que ainda dá tempo, pois hoje em dia, quem não investe em tecnologias capazes de otimizar os processos de comunicação e atendimento, está ficando para trás.
A digitalização há tempos deixou de ser apenas o futuro, ela é também o presente no cenário do empreendedorismo, ainda mais diante da pandemia, que tornou o processo de transformação digital ainda mais necessário e relevante.
Nesse contexto a telefonia cloud se mostra muito importante, pois ela consiste em utilizar a rede de telefonia por meio da internet.
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Como resultado, graças à transferência da estrutura telefônica via internet, a tecnologia da telefonia Voip permite a conversão dos sinais analógicos das ligações convencionais para o formato digital. Diante disso então é possível viabilizar o envio online das informações.
Por essa razão, pelo fato dela modernizar e facilitar a comunicação, é importante utilizar essa tecnologia. Sendo assim, caso você ainda não conta com a telefonia cloud, fique atento para esses motivos.
1-Telefonia Cloud possibilita o melhor gerenciamento do atendimento
Sobretudo, ao migrar para a telefonia cloud, você terá condições de centralizar a rede de atendimento do seu negócio em um só local. Isso se torna muito importante para melhorar o controle desse atendimento.
Além do mais, obter esse controle melhora a produtividade do seu negócio, pois estimula e facilita o trabalho dos colaboradores.
2-Promove uma diminuição dos gastos
Dessa forma, um dos benefícios que mais chama atenção da telefonia cloud é o fato de que ela diminui bastante os seus gastos com ligações.
Essa redução ocorre porque não existe distinção entre os valores para chamadas de longa distância nem a influência da duração e o horário de utilização.
Além do mais, você não tem a necessidade de arcar com custos com gravações de ligações ou compartilhamento de dados em uma conversa.
3-Satisfação do cliente
Diante das vantagens que a telefonia cloud traz para o atendimento, a consequência direta disso é a satisfação do cliente. Isso é fundamental para que qualquer negócio seja bem sucedido e se torne competitivo no seu segmento de atuação.
Com um atendimento considerado satisfatório pelos clientes, o seu negócio sempre estará bem posicionado na preferência do público.
4-Confere mais mobilidade
A telefonia cloud pode ser utilizada por meio de qualquer dispositivo que tenha conexão com a internet. Isso é importante, pois viabiliza a adoção do regime home office e permite também que os atendimentos sejam realizados de qualquer lugar.
Entenda neste post como a telefonia contribui para a transformação digital
5-A Telefonia Cloud possibilita a integração
A telefonia cloud pode ser facilmente integrada com outras tecnologias usadas no seu negócio, tais como o CRM, banco de dados e outros. Tudo isso moderniza a execução dos processos do seu negócio.
O negócio mesmo é ir para as nuvens com a telefonia cloud
Enfim, diante de clientes cada vez mais exigentes, que prezam pela agilidade no atendimento, surge também a necessidade de se adequar a esse cenário cada vez mais digital.
Por isso, é fundamental que a sua empresa migre para a telefonia cloud. As razões estão aí, mas agora você deve dar o passo seguinte.
Sobre a Sonax
A Sonax é uma empresa que desenvolve um ecossistema de soluções para Atendimento ao cliente, com telefonia em nuvem (PABX em Nuvem e Call Center em Nuvem), Chatbot para Webchat e WhatsApp(Sonax Chat) há mais de 15 anos.
Proporcionando a gestores um controle total sobre a comunicação de todos os setores do seu negócio. Gerando assim, relatórios, índices e insumos para tomadas de decisões rápidas e eficientes.
Nossos produtos: PABX em Nuvem, Call Center em Nuvem, Terceirização de tele atendimento. Chatbot, URA Inteligente, Números 0800, 4003 e Virtuais, Envio de SMS, SIP Trunk Ativo.
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