A importância de acompanhar o histórico dos seus clientes
Para otimizar o contato com um cliente, toda informação obtida de um contato é importante para entender o seu comportamento. Informações como o histórico de chamadas, são indispensáveis para otimizar as campanhas conforme o perfil de cada contato.
Através do histórico de chamada é possível avaliar a frequência com que foi realizada a chamada para um contato, saber a duração das chamadas, a data e horário das chamadas. Com essas informações é possível avaliar diversas variáveis. Qual o melhor horário para ligar para aquele cliente. Qual o melhor dia para falar com ele. Com a duração, tabulações e observações entender o perfil daquele contato. Dessa maneira, sendo possível ter uma campanha mais assertiva com seus clientes.
Nova funcionalidade: Histórico de Chamadas na Timeline na Tela do Agente Sonax
A funcionalidade de Timeline permite que visualize os registro anteriores de ligações para os números atendidos ou discados. Nela será exibido o histórico de chamadas das ligações anteriores para aquele número, com as informações de qual o agente realizou cada ligação, data/hora, duração, tabulação e observação de cada ligação anterior.
Fizemos uma vídeo aula falando sobre essa funcionalidade. Confira:
Saiba mais sobre essa nova funcionalidade no artigo em nossa base de conteúdo para clientes: conteudo.sonax.net.br
Sobre a Sonax
A Sonax é uma empresa que desenvolve um ecossistema de soluções para Atendimento ao cliente, com telefonia em nuvem (PABX em Nuvem e Call Center em Nuvem), Chatbot para Webchat e WhatsApp(Sonax Chat) há mais de 15 anos.
Proporcionando a gestores um controle total sobre a comunicação de todos os setores do seu negócio. Gerando assim, relatórios, índices e insumos para tomadas de decisões rápidas e eficientes.
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