Pequenas empresas também podem investir em um PABX Virtual?

Melhorar os serviços e as funções de comunicação no local de trabalho tornou-se mais simples e acessível através do desenvolvimento de tecnologias modernas de sistemas telefônicos. O sistema PABX para uma pequena empresa é um exemplo desses aprimoramentos, pois se tornou rapidamente uma solução corporativa universal que fornece funcionalidade, eficiência de custos e um fluxo contínuo de comunicação.

PABX: O que é e por que é a melhor escolha para uma pequena empresa

O termo Hosted Private Brand Exchange (PABX) refere-se a uma tecnologia de sistema de telefonia baseada em nuvem que tomou pequenas e médias empresas de ponta.

A chave para o sucesso está na flexibilidade da comunicação, já que a tecnologia de PABX hospedada não requer a instalação de cabos telefônicos ou hardware presenciais. Os pacotes hospedados em nuvem são flexíveis e podem ser adaptados a cada orçamento, por isso, essa solução também é a escolha preferida de novas empresas.

Estes são três aspectos fundamentais que são críticos para o sucesso de um negócio hoje em dia, que o moderno sistema hospedado na nuvem ajuda você a alcançar:

  • Mais liberdade, flexibilidade e independência de localização: funcionários e clientes de locais em todo o mundo podem se comunicar de maneira fácil e eficiente usando um sistema de telecomunicações conectado à Internet. Telefones celulares também podem ser conectados ao sistema.
  • Economia: sem cabo de telefone e infraestrutura do sistema de telefonia no local O PABX na nuvem é acessível para todas as pequenas empresas. As chamadas são muito mais baratas também.
  • Excepcional atendimento ao cliente: o telefone na nuvem vem com muitos recursos adicionais de chamadas telefônicas que são muito difíceis, ou mesmo impossíveis de acomodar, em uma estrutura de PABX não virtual padrão.

Benefícios do sistema de telefonia PABX

Aqui estão alguns benefícios mais específicos de investir em um sistema de telefone hospedado:

É econômico:

Naturalmente, o orçamento para investir em um sistema de telefonia é sempre um problema, especialmente quando se trata de pequenas empresas ou novas empresas. A boa notícia é que a escolha de um sistema de telefonia PABX hospedado custará menos à sua empresa do que outras tecnologias que dependem de um sistema telefônico PABX local.
Os sistemas hospedados não exigem hardware físico adicional para serem instalados e, em seguida, mantidos regularmente em seu escritório.

Funciona em qualquer lugar com conexão a internet

Outro fato que torna esta solução muito atraente é sua flexibilidade geográfica e independência de localização. Como a conexão com a Internet permite uma presença virtual, suas equipes podem trabalhar não apenas em um escritório, mas também em seus telefones móveis, laptops em casa e até mesmo do exterior.

É flexível

Os sistemas telefônicos tradicionais têm certas restrições quanto ao número de usuários e às linhas anexadas a eles. Com um sistema PABX na nuvem, você pode adequar o tamanho da sua rede às suas necessidades, aumentando ou diminuindo facilmente o número de usuários e as funções do usuário. Transferência de ramais, gravação de chamadas, correio de voz, chamadas em conferência, discagem automática e música para chamadas em espera são alguns dos benefícios abundantes que esse sistema telefônico comercial tem a oferecer.

Aumenta a produtividade

Os sistemas de PABX virtual são altamente funcionais e proporcionam um melhor fluxo de comunicação que é muito mais eficiente para o seu negócio. Com este sistema, você pode criar relatórios detalhados, gravar automaticamente chamadas e acompanhar o desempenho ao longo do tempo.

… E mais!
Existem muitos outros benefícios que facilitarão o trabalho de seus funcionários:

  1. Você pode transferir facilmente as chamadas recebidas para um número de escritório para telefones celulares;
  2. Coordene vários escritórios na cidade ou em todo o mundo e gerencie tudo com o mesmo sistema telefônico;
  3. Com um PABX hospedado, seu sistema de telefonia é hospedado externamente (em uma nuvem) e, acima de tudo, é gerenciado por profissionais experientes;
  4. Menos tempo de inatividade;
  5. Se o seu sistema PABX local falhar, ele não poderá receber ou fazer chamadas até que tenha sido reparado. Em uma solução hospedada, suas chamadas são feitas pela conexão com a Internet, portanto, o sistema é mais confiável;
  6. Ele é fácil de usar;
  7. Recursos extras, como chamadas gratuitas ilimitadas de longa distância e correio de voz visual, que podem ser facilmente adicionados, removidos ou modificados de acordo com suas necessidades.

Se você precisar de conselhos sobre qual sistema de telefonia é melhor para sua empresa, entre em contato conosco e nossos especialistas ajudarão você a encontrar a solução certa que corresponda ao seu orçamento e necessidades.

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