Sobretudo, quem atua em Call Center com certeza já ouviu, (ou até já faz uso) da URA Inteligente. Sendo que essa sigla é usada assim para o termo: Unidade de Resposta Audível. Conforme consiste em uma tecnologia que possibilita o atendimento automático e rápido de chamadas. Se você ainda não ouvir falar sobre ela. Conheça mais sobre ela nesse artigo.
Além disso, ela conduz as chamadas para o setor responsável pelo atendimento, facilitando e agilizando ao máximo o trabalho.
Enfim, a URA, de uma forma geral, não é exatamente uma tecnologia nova. Como resultado, ela vem sendo aperfeiçoada ao longo dos anos. Ampliando assim dessa forma os recursos disponíveis. E aumentando cada vez mais a sua eficiência. Uma prova disso. Por exemplo, é a utilização da URA Inteligente.
O que é a URA Inteligente? Conheça!
A URA Inteligente é uma tecnologia que utiliza um ‘software’, Para que dessa forma possa efetuar o atendimento de diversas ligações de clientes. Posteriormente as enviando para as áreas destinadas a atender aquela demanda.
Nesse sentido, algumas das principais funcionalidades dela são interagir e captar com mais eficiência as chamadas.
Ela também efetua as gravações de mensagens para que o sistema tenha condições de analisar as principais razões de interação do cliente com o negócio. Tais motivos podem ser uma crítica. Um pedido. Um elogio. Uma reclamação. Ou ainda, uma pergunta.
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Todavia, o seu funcionamento ocorre através de uma eficiente integração do recurso com outros canais de atendimento, além de contar com a tecnologia da Inteligência Artificial (AI).
Conheça os benefícios proporcionados pela URA Inteligente
A URA Inteligente é uma tecnologia que tem o objetivo de melhorar os vários estágios fundamentais do atendimento ao cliente. E que garantem então o bom funcionamento de um call center. Assim é possível promover algo que é essencial para qualquer negócio: a satisfação dos clientes.
A utilização desse tipo de URA apresenta uma série de vantagens para o atendimento. Veremos a seguir quais são as vantagens mais evidentes.
Atendimento personalizado
Pelo fato de que a URA Inteligente conseguir coletar. E também arquivar dados de ligações anteriores do cliente. Além disso, ela tem condições de antecipar várias informações. E ainda consegue registrá-las no seu sistema.
Por fim, com isso, a partir do instante que o atendente recebe a chamada, ele já irá obter informações relevantes sobre esse cliente.
Atendimento mais rápido
A URA Inteligente eliminou dessa maneira. Portanto, a necessidade de o cliente ter que esperar na linha telefônica. Podendo evitar assim o chamado tempo médio de espera. Isso é possível, porque essa tecnologia agiliza o atendimento, e acaba com as filas de espera.
Tanto quanto, outro benefício do sistema é solucionar o motivo do contato ainda na fase inicial da ligação. Isso então possibilita que muitas vezes nem seja preciso efetuar o contato com o atendente.
Conheça o atendimento em tempo integral
Todavia por se tratar de um atendente virtual. E que conta com a tecnologia de Inteligência Artificial. O cliente tem condições de efetuar ligações fora do horário comercial.
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Enfim, muitos problemas podem ser sanados até mesmo com as informações registradas pela URA como um suporte inicial de atendimento.
Disponibilize atendimento bem feito com a URA inteligente
Estar sempre à disposição dos clientes. É a parte básica de qualquer negócio. Por essa razão. Conheça a URA Inteligente. Ela é mais que uma tecnologia. Em outras palavras, é um investimento para melhorar a relação entre empresa e consumidores.
Sobre a Sonax
A Sonax é uma empresa que desenvolve um ecossistema de soluções para Atendimento ao cliente, com telefonia em nuvem (PABX em Nuvem e Call Center em Nuvem), Chatbot para Webchat e WhatsApp(Sonax Chat) há mais de 15 anos.
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