Discador para Call Center | Como reduzir o retrabalho das suas campanhas com o Sonax

Para quem não está familiarizado com a área e não sabe ao certo o que é um Discador para Call Center, logo abaixo segue uma explicação bem simples e objetiva. 

O que é e como funciona um Discador para Call Center?

Um Discador para Call Center é um sistema que apresenta um conjunto de ferramentas que serve para automatizar o fluxo de ligações de uma operação de call center. 

Basicamente, o discador automático é a ferramenta responsável por distribuir as demandas de ligações entre os atendentes de uma central de atendimento. 

Entretanto, é importante saber que existem alguns tipos de discadores automáticos, sendo eles: 

  • Discador Preditivo
  • Discador Power
  • Discador Preview
  • Discador Progressivo

Conheça aqui os diferentes tipos de PABX e o mais adequado para a sua empresa

A seguir você poderá entender melhor como essa ferramenta funciona e também irá entender os seus benefícios para a otimização de mailing das campanhas para call center.

Benefícios do Discador para Call Center do Sonax

Se você trabalha gerenciando uma equipe de atendimento (principalmente em uma campanha ativa) já deve saber o quanto é complicado não ter um discador para call center que facilite a reprogramação das campanhas. 

Sabe aquela história de ficar higienizando o seu mailing para reorganizar as ligações que não foram atendidas? Esqueça esse retrabalho! 

O discador automático do Sonax possui uma funcionalidade exclusiva onde permite que o supervisor do Call Center retome para a campanha todas as ligações não atendidas que foram programadas pelo discador. E o melhor: apenas com um clique! 

Facilita e agiliza o trabalho dos supervisores

Quem mais se beneficia com essa solução certamente são os supervisores, pois a ferramenta otimiza o tempo de trabalho reduzindo as tarefas de mineração de mailing. 

Diminui o tempo de setup de uma campanha

E por falar em economia de tempo, esse talvez seja o principal benefício que o discador automático do Sonax oferece, pois ao invés de perder tempo separando os contatos não atendidos, tudo pode ser feito apenas com um clique e de forma automatizada. 

O que você precisa saber antes de investir em uma central telefônica? Saiba mais clicando aqui

Reaproveite ao máximo o seu mailing 

Com o nosso discador para call center os supervisores ou gestores aproveitam o máximo das suas campanhas para call center, não desperdiçando nenhum contato do seu mailing. E tudo isso no menor tempo possível. 

Acerte mais nas suas campanhas

Com essa funcionalidade fica mais fácil gerenciar aquelas ligações ou contatos que ainda não foram impactados nas campanhas de call center. É possível até mesmo criar campanhas menores especialmente para uma parte do seu mailing. 

Conclusão

Um Discador para Call Center é uma ferramenta indispensável em qualquer operação, pois é ele quem permite a automatização do atendimento de forma inteligente e profissional. 

Por isso, se você deseja otimizar ainda mais a sua operação, não deixe de conhecer essa funcionalidade sensacional. Ah, e aproveite que ela sai totalmente gratuita nos planos Combo Free Call Center Virtual.

Leia mais artigos do Blog Sonax

plugins premium WordPress